terça-feira, 15 de maio de 2018

DESCASO

Saúde pública de Buriti dos Lopes volta a ser alvo críticas nas redes sociais
Diariamente nos deparamos com internautas reclamando do atendimento grosseiro e da péssima qualidade dos serviços prestados por parte de médicos e outros profissionais.

A saúde pública do município de Buriti dos Lopes voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais. As reclamações têm sido constantes por parte da população buritiense. Diariamente nos deparamos com internautas reclamando do atendimento grosseiro e da péssima qualidade dos serviços prestados por parte de médicos e outros profissionais. (VEJA ABAIXO O RELATO DE UMA MORADORA)


Outro fato que tem sido alvo de muitas reclamações é por conta da falta de medicamentos em algumas unidades de saúde, na farmácia municipal e até no hospital. Já sugiram relatos da falta até mesmo de uma simples dipirona. Algo inaceitável.

Eleito com a promessa de revolucionar a saúde pública no município, o prefeito Júnior Percy (PP) parece perdido e ainda não encontrou o caminho certo para trilhar sua administração. Enquanto isso, sua esposa que foi nomeada como secretária municipal de Saúde, parece que ainda não aprendeu que exerce um cargo público e que pode ser alvo de críticas, mas, ao ser criticada, prefere partir para o outro lado e jogar piadas e indiretas em quem reclama.

ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: