sexta-feira, 18 de maio de 2018

EVENTO

Murici dos Portelas realiza 2º Seminário de Integração
Na ocasião, diversos palestrantes relataram situações de abuso e exploração contra crianças e adolescentes e como denunciar se a pratica ocorrer.

O município de Murici dos Portelas realizou na manhã desta quarta-feira (16/05) o 2º Seminário de Integração dos municípios da região Norte do Piauí, com a temática “Enfrentamento a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes”.


O seminário aconteceu Ginásio Poliesportivo Pedro Américo de Sousa e reuniu alunos, professores, diretores, conselheiros tutelares e representantes de diversas secretarias municipais.


A programação teve início ás 7h00 com o credenciamento dos participantes, em seguida com a composição da mesa de honra. Na ocasião, diversos palestrantes relataram situações de abuso e exploração contra crianças e adolescentes e como denunciar se a prática ocorrer.


Participaram do evento o promotor de justiça do município de Joaquim Pires Dr. Raimundo Martins, Chefe do GPM de Murici dos Portelas Clestenys, conselheiros tutelares, secretário de governo Lucas Escórcio, secretária de saúde Ana Cristina e outros. O prefeito Ricardo Sales, com problemas de saúde esteve ausente.


Na manhã desta sexta-feira (18), ocorrerá uma caminhada pelas principais ruas da cidade com os alunos da rede municipal de educação.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: