quinta-feira, 10 de maio de 2018

POLICIAL

Mulher é vítima de furto ao ter a trava do carro bloqueada
O caso aconteceu ao lado do Parnaíba Shopping. As imagens foram cedidas para a polícia que recebeu a denúncia e investiga o caso.

O furto em um veículo à Rua Carlito Cassimiro Feijão, no Bairro Reis Veloso em Parnaíba, tem repercutido nas redes sociais por conta do bloqueio do travamento de um carro, ao lado do Parnaíba Shopping. Uma estratégia comumente utilizada por bandidos nos grandes centros.



O fato aconteceu às 19h14 de segunda-feira (07/05), quando a condutora do veículo se ausentou, um indivíduo fez uso de outro controle para bloquear o sinal da trava do carro. O bandido adentrou o carro pela porta de trás e furtou uma bolsa, três celulares e um pacote com dinheiro. As imagens foram cedidas para a polícia que recebeu a denúncia e investiga o caso.

O superintendente do shopping, Marcelo Gurgel, destacou que a rua é pública e este é um problema de segurança. Destacou ainda que o shopping dispõe de estacionado com total segurança com a menor taxa do país. Alertou que os lugares próximos aos grandes centros de compras são muito visados e lamentou o ocorrido.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: