domingo, 6 de maio de 2018

POLICIAL

Jovens são presos por furto qualificado e receptação em Buriti dos Lopes
O caso foi levado para a Central de Flagrantes em Parnaíba, onde os presos foram liberados pela Polícia Civil por conta da greve.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Francisco Vieira, tendo com apoio do sargento Santos e o cabo Antônio Gomes, prendeu Israel Pereira da Silva, 24 anos, mais conhecido “Piranha”; Ítalo do Nascimento Silva, 18 anos; e Flávio Satilo Diniz, 29 anos, mais conhecido “Catatau”, por volta das 02h30 deste sábado (05/05), na Lagoa Grande, na zona urbana de Buriti dos Lopes.


As prisões aconteceram por conta de vários furtos estarem acontecendo naquela região e foram flagrados Israel Silva e Ítalo Silva. Questionados sobre o paradeiro dos objetos furtados, informaram que vendiam para Flávio Diniz, o “Catatau”, no Bairro Camundá. Os policiais apreenderam um aparelho televisor, um receptor e um bebedouro refrigerado.


O sargento Vieira disse que “Catatau” é o receptador e já foi preso por tráfico de drogas. Disse ainda que “Piranha” responde também por tráfico de drogas e Ítalo Silva já foi preso por furto de moto. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, onde os presos foram liberados pela Polícia Civil por conta da greve.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal Costa Norte

Nenhum comentário: