terça-feira, 8 de maio de 2018

POLICIAL

Jovem volta a praticar furto em Buriti dos Lopes e já está nas ruas mais uma vez
O meliante chegou a ser preso duas vezes nos últimos dias e encaminhado para a Central de Flagrantes em Parnaíba, mas foi liberado logo em seguida devido a greve da Polícia Civil.

Se aproveitando da greve da Polícia Civil no estado do Piauí, o jovem identificado como Bruno dos Santos Gomes, 21 anos, voltou a praticar furto na cidade de Buriti dos Lopes. Preso no último dia 30 de abril pela equipe do sargento da Polícia Militar, Francisco Vieira, sob acusação de furtar uma moto em frente ao mercado público, o jovem ficou poucas horas detido e logo foi liberado.


Nesta segunda-feira, dia 07, o meliante voltou a ser preso pela Polícia Militar de Buriti dos Lopes sob acusação de ter arrombado um restaurante e pizzaria no Centro da cidade e furtado vários objetos, que foram recuperados pelos policiais e entregues ao proprietário do estabelecimento.

De acordo com informações do sargento Vieira, Bruno dos Santos, é um especialista em furtos e ao lado de um adolescente, praticou um arrastão na pizzaria, levando do local, um aparelho celular, dois tablets, dentre outros produtos. 



Mas, devido à greve da Polícia Civil que já dura mais de um mês o jovem já está solto e, nas ruas pronto para praticar novos crimes. O meliante chegou a ser encaminhado para a Central de Flagrantes em Parnaíba, mas foi liberado logo em seguida.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas ao blog pelo GPM

Nenhum comentário: