quarta-feira, 23 de maio de 2018

POLÍTICA

Júnior Percy vira “pistoleiro” e atira para todos os lados visando as eleições estaduais
O prefeito de Buriti dos Lopes que se diz fiel aliado do governador e pré-candidato a reeleição Wellington Dias (PT), não perde a oportunidade de colar nos fieis e ferrenhos opositores do governo petista.

Os principais opositores do governador Wellington Dias em evento em Parnaíba.
Foi essa frase proferida por importante político de Buriti dos Lopes, quando um grupo de pessoas estavam discutindo a política estadual numa das praças no Centro da cidade. O assunto começou quando um dos participantes da roda de conversas questionou ao político, de qual lado o prefeito do município Júnior Percy (PP) iria ficar nas eleições vindouras.

Junior Percy em evento da oposição piauiense.
O político então respondeu: “esse rapaz está se saindo um verdadeiro pistoleiro, já que começou a atirar para todos os lados”, disse. A frase arrancou risos dos presentes.

O motivo do questionamento dos populares, se dá ao fato do prefeito Junior Percy se dizer fiel aliado do governador e pré-candidato a reeleição Wellington Dias (PT), mas não perde a oportunidade de colar nos fieis e ferrenhos opositores do governo petista.

Junior Percy foi presença marcante no último sábado, dia 19, na cidade de Parnaíba quando lideranças locais, estaduais e federais do Piauí lotaram o auditório da Associação Comercial (ACP) para prestigiarem o Encontro do PSDB com o pré-candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes. O prefeito levou na 'bagagem' alguns de seus aliados políticos no município para participarem do evento oposicionista.


Em sua fala para a plateia, Luciano Nunes denunciou os desmandos do atual governo petista e disse que este é o momento para a população mudar a direção do Estado a fim de buscar melhorias. Momento em que foi bastante aplaudido pelos presentes, dentre eles, o prefeito de Buriti dos Lopes Junior Percy. “Tenho andado o Piauí de ponta a ponta e fico alarmado com os inúmeros problemas e com o caos que vejo principalmente na educação, na saúde e na segurança. Precisamos agir, precisamos salvar o nosso Estado, a nossa gente das mãos deste desgoverno petista”, alertou.

Pré-candidato a governador pela oposição, Luciano Nunes (PSDB).
A pergunta é: quem será que o prefeito Junior Percy vai dá balão nestas eleições? ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens: Fala Piauí

Nenhum comentário: