quarta-feira, 23 de maio de 2018

PRÊMIO

Prefeito de Cocal, Rubens Vieira está entre os 100 melhores do Brasil
O estudo leva em consideração as ações do administrador público em prol da transparência, da responsabilidade fiscal e da credibilidade do seu município.

Pesquisa realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), com sede em Brasília, classificou o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, como um dos 100 melhores do Brasil, em 2018. O prêmio foi entregue hoje, na capital federal, por ocasião do seminário “Os melhores por um Brasil Melhor”, organizada pela UBD.

O estudo leva em consideração as ações do administrador público em prol da transparência, da responsabilidade fiscal e da credibilidade do seu município. Por ter se destacado nestes critérios, Rubens foi condecorado com a medalha Cidade de Brasília. Também recebeu o Certificado Qualidade Total, por suas ações em prol de Cocal.



Para o prefeito, prêmios como estes são o reconhecimento de um trabalho sério. “A vida de um administrador municipal hoje não é fácil. São muitas demandas a atender, poucos recursos e isso exige muita habilidade do prefeito. Mas a gente vem cumprindo tudo isso com sucesso. A prova vem em forma de um estudo como este. E, claro, do aval da população em cima do trabalho desempenhado todos os dias”, avalia Rubens.

MAIS UM PRÊMIO – Nos últimos dias 17 e 18 de maio, Rubens também foi homenageado com a Medalha Tiradentes, na cidade do Recife, pelo desempenho à frente da Prefeitura de Cocal. A honraria foi concedida pelo Instituto Tiradentes, que organizou pesquisa de opinião na região de Cocal, e aferiu a aprovação da gestão de Rubens Vieira.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: