domingo, 27 de maio de 2018

SOLENIDADE

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cocal comemora 46 anos
A festa contou com a entrega de brindes e troféus em lembrança ao aniversário do sindicato.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Cocal (STRAAF) realizou uma solenidade, neste sábado (26), em comemoração aos 46 anos de fundação. O prefeito Rubens Vieira esteve presente e prestou homenagem aos trabalhadores rurais. A festa contou com a entrega de brindes e troféus em lembrança ao aniversário do sindicato.


Na oportunidade, o gestor destacou as ações em prol do desenvolvimento da agricultura familiar na região e incentivo aos produtores. “O Sindicato e a Prefeitura têm uma parceria muito forte que beneficia a população como um todo. Nós temos um compromisso com o trabalhador rural e estamos trabalhando para melhorar a vida do produtor”, afirmou o prefeito.



Seu José Domingos, delegado do STRAAF na localidade Juazeiro, representando os 31 delegados da região, mostrou também o seu talento para o repente e dedicou estes versos ao público presente: “Naquele tempo passado, as coisas eram diferentes, mas foi seu Manoel que plantou, cultivando a semente. Daquele tempo passado, está tudo diferente”, declarou.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: