quarta-feira, 6 de junho de 2018

POLICIAL

Polícia Militar realiza blitz preventiva no município de Caxingó
A ação tem como objetivo prevenir e orientar os condutores de veículos, além da fiscalização rigorosa para o combate ao tráfico de drogas, porte ilegal de armas, assaltos e roubos de veículos.


A Polícia Militar por meio dos Grupamentos de Polícia Militar (GPM) dos municípios de Caxingó, Caraúbas do Piauí e Murici dos Portelas, realizou nesta terça-feira, dia 05/06, uma blitz preventiva na zona rural do município de Caxingó. 


A operação foi realizada na rodovia PI-211, numa área que dá acesso a BR-343 e aos municípios de Caraúbas do Piauí, Murici dos Portelas, Buriti dos Lopes, Joaquim Pires, dentre outros. A ação tem como objetivo prevenir e orientar os condutores de veículos, além da fiscalização rigorosa para o combate ao tráfico de drogas, porte ilegal de armas, assaltos e roubos de veículos.


Durante o trabalho dos policiais militares foram fiscalizados inúmeros veículos e diversas pessoas foram abordadas.


Segundo a Polícia Militar, essas ações são extremamente importantes e necessárias para a prevenção dos delitos criminosos, resultando na manutenção da ordem pública no município de Caxingó, bem como nos municípios vizinhos.


De acordo com o coronel Pacífico Neto, as ações policiais preventivas devem continuar em toda a região da planície litorânea. Participaram da ação o sargento Rodrigues, cabo Arimatéia e AL CFC Egildo do GPM de Caxingó, além do sargento Eduardo e soldado Rodrigues do GPM de Murici dos Portelas e do soldado Nielson do GPM de Caraúbas do Piauí.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas pela Polícia Militar

Nenhum comentário: