domingo, 22 de julho de 2018

ACIDENTE

Acidente deixa um morto e outros cinco feridos na BR 343
“O condutor do Fiat Palio Weekend foi para o acostamento e quando manobrou para cruzar a pista vinha uma van, que atingiu o carro", disse o PRF Carlos Antônio.

Um acidente entre um carro e uma van deixou uma pessoa morta e outras cinco pessoas feridas no final da tarde desse domingo (22) no Km 3 da BR 343, na cidade de Parnaíba, no trecho que dá acesso à Lagoa do Portinho.


De acordo com o policial rodoviário federal, Carlos Antônio, o carro de passeio vinha de Luís Correia e quando foi entrar na estrada que dá acesso a Lagoa do Portinho, foi colhido pela van, que vinha de Parnaíba.


“O condutor do Fiat Palio Weekend foi para o acostamento e quando manobrou para cruzar a pista vinha uma van, que atingiu o carro na perpendicular. Ainda foi possível ver uma frenagem de 25 metros da van”, contou.


Com o impacto na lateral do veículo, a esposa do motorista, que estava no banco ao lado, morreu poucos minutos depois. Já o condutor, a filha de 4 anos, uma adolescente de 14 anos e um casal ficaram feridos, receberam os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).



O motorista do carro de passeio foi submetido ao teste do bafômetro e ficou constatada a presença de 0,32 mg/l no organismo, o que configura apenas infração de trânsito.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do GP1 / Fotos: Ciptur

Nenhum comentário: