segunda-feira, 16 de julho de 2018

ACIDENTE

Jovem morre após colisão entre moto e caminhonete em Murici dos Portelas
O acidente aconteceu por volta das 7h50 da manhã desta segunda-feira (16).

Um jovem identificado como Francisco Antônio de Sousa, de 25 anos, conhecido como “Manim”, morreu após sofrer um grave acidente nas proximidades da PI-211, no povoado Pitombeira, na zona rural do município de Murici dos Portelas. O acidente aconteceu por volta das 7h50 da manhã desta segunda-feira (16).


De acordo com informações repassadas para Polícia Militar, a vítima trafegava em sua motocicleta modelo Honda Fan 150 de cor vermelha quando de repente em uma curva fechada colidiu violentamente contra uma caminhonete modelo D-20, de cor branca que seguia no sentido contrário.

O jovem não resistiu e morreu ainda no local do acidente, que em seguida foi isolado por policiais do GPM de Murici dos Portelas, sob o comando do sargento Clitenys. A PM acionou o IML de Parnaíba para fazer a remoção do corpo.



O motorista da D-20 se evadiu do local. Os dois veículos foram encaminhados para a delegacia de Joaquim Pires, para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar está em diligencias para localizar o condutor da caminhonete.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Diário do Norte

Nenhum comentário: