segunda-feira, 16 de julho de 2018

ATROPELAMENTO

Ciclista morre atropelado após cair da bicicleta no litoral do PI
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou socorro à vítima, mas não resistiu.

O vigilante Francisco Ferreira da Silva, 52 anos, morreu atropelado por volta das 20h deste domingo (15/07), na Avenida Gerardo Pontes Cavalcante, Bairro Primavera, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, Silva estava no chão depois de ter caído da bicicleta e foi atropelado.


O tenente Sousa Rego informou que o veículo envolvido no acidente, e visto por pessoas, seria um Nissan Xterra de cor preta, placas HXD 1100 Jijoca de Jericoacoara (CE) que fugiu do local em direção ao conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou socorro à vítima, mas não resistiu. Rosinete Silva, irmã de Francisco, disse que viu seu irmão bebendo mais cedo, por voltadas 17h30. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica realizou a perícia.



Segundo o perito Dheidid Abreu Belchior, a vítima sofreu algumas lesões na cabeça na região da testa e na parte detrás do crânio. O corpo foi removido do local. Francisco Silva tinha endereço na Rua José Bonifácio, Bairro de Fátima.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: