segunda-feira, 30 de julho de 2018

COLISÃO

Ambulância do município de Buriti dos Lopes se envolve em acidente
Existia uma suspeita de que o motorista da ambulância pudesse ter ingerido bebida alcoólica, mas os policiais não o conduziram até o posto PRF para realizar o teste de etilômetro, mesmo com o outro motorista envolvido exigindo.

Uma ambulância modelo Fiat Fiorino, de placas LWO-3147 do município de Buriti dos Lopes se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, dia 30, no trecho da PI 211, numa área do município de Caxingó.


Segundo relatos, o motorista da ambulância perdeu o controle do volante e bateu na traseira de um veículo modelo Polo, de placas OVX-9581/Buriti dos Lopes-PI. Por sorte, ninguém ficou ferido. Os dois veículos foram rebocados do local, já que ambos ficaram bastante danificados.


A Polícia Militar foi acionada pelo condutor do veículo Polo para que o motorista da ambulância fosse conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar o teste de etilômetro, já que existia uma suspeita de que o mesmo pudesse ter ingerido bebida alcoólica, já que apresentava atitudes suspeitas, mas, os policiais não fizeram tal procedimento. 





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: