terça-feira, 3 de julho de 2018

CULTURA

Concurso de quadrilhas anima o público em Murici dos Portelas
O festival promovido pela Prefeitura Municipal proporcionou uma noite muito animada ao grande público que se fez presente.


Muita criatividade, passos marcados, coreografia, cores e muita alegria marcaram o encerramento das festividades do Festival Junino de Murici dos Portelas na noite do último sábado (30/06).


O festival promovido pela Prefeitura Municipal proporcionou uma noite muito animada ao grande público que se fez presente. Grupos culturais da região se apresentaram na abertura. Em seguida teve início a competição de quadrilhas com a participação de três quadrilhas.


Cada quadrilha teve o tempo de 30 minutos para se apresentar. A quadrilha Levanta Poeira do município de Magalhães de Almeida estourou o tempo, recebeu punição e ficou em terceiro lugar. A quadrilha Amor Nordestino de Joaquim Pires ficou em segundo e a grande campeã da noite foi à quadrilha Amor Caipira de Luís Correia que levou uma premiação de R$ 1.500,00.


A quadrilha campeã também levou alguns prêmios individuais de destaque. Ao todo a prefeitura patrocinou uma premiação de mais de R$ 3.000,00 aos vencedores. Ao final das apresentações, muita música com as bandas F. Santos, Forró Relembrar e Edu Safadão.

 
O prefeito Ricardo Sales mais uma vez prestigiou o evento acompanhado do vice Neto Escórcio, prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé, vereadores e secretários municipais.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: