segunda-feira, 30 de julho de 2018

DESCASO

Moradores sofrem com a falta de água e cobram prefeito de Buriti dos Lopes em rede social
De acordo com uma moradora que falou com o blog Boca do Povo, a prefeitura já foi comunicada várias vezes, mas nada foi resolvido até o momento.

Moradores da localidade São Domingos, zona rural de Buriti dos Lopes, estão usando as redes sociais para fazer uma denúncia e cobrar atitudes do prefeito do município Júnior Percy (Progressistas).

Segundo relatos, a população da comunidade está há vários dias sem água para o consumo e necessidades diárias, pois, o motor que bombeia água do rio para abastecer as residências ‘queimou’ e até o momento o prefeito não tomou providências.

População sofre com a falta de água na zona rural e cobra prefeito Junior Percy (Foto: Ascom).
De acordo com uma moradora que falou com o blog Boca do Povo, a prefeitura já foi comunicada várias vezes, mas nada foi resolvido até o momento. “A bomba queimou e não foi consertada e, o prefeito não toma nenhuma providência, mesmo sabendo da situação”, denunciou ela.

Cansados de esperar, os moradores esperam que após publicação desta matéria, o prefeito municipal tome alguma atitude e resolva o problema. ESTAMOS DE OLHO!






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: