terça-feira, 24 de julho de 2018

É MUITO DINHEIRO!

Prefeito de Buriti dos Lopes pretende gastar mais de R$ 1,2 milhão com limpeza pública em apenas 7 meses
Ao que tudo indica, Júnior Percy pretende fazer uma “mega limpeza” e eliminar a sujeira que toma de conta do município. A empresa vencedora do certame e que embolsará a cifra milionária deverá ser divulgada nesta quinta-feira, dia 26.

No comando da cidade de Buriti dos Lopes há 1 ano e 7 meses, o prefeito Junior Percy (Progressistas) tem tido sua gestão marcada por gastanças que vem chamando a atenção da população e dos órgãos fiscalizadores.

E o gestor do município não para. E ao que tudo indica, “Sardião” como é conhecido, pretende fazer uma “mega limpeza” e eliminar de vez a sujeira que toma conta do município, já que a sua administração tem sido alvo de críticas da população nos últimos dias pela ausência de coleta de lixo doméstico e serviços de capina.

Prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy.
De acordo com publicação de Edital que este blog teve acesso no site do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), o prefeito municipal pretende gastar até R$ 1.260.051,41 (Um milhão, duzentos e sessenta mil, cinquenta e um reais e quarenta e um centavos), visando a prestação de limpeza pública na cidade.

A empresa vencedora do certame e que embolsará a cifra milionária deverá ser divulgada nesta quinta-feira, dia 26, de acordo com publicação da continuidade da licitação desta terça-feira, dia 24, do Diário Oficial dos Municípios.

E mais, o contrato possui vigência de apenas 7 (sete) meses. Pelos valores que serão gastos, a cidade deverá ficar um “brinco”.  



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: