quarta-feira, 11 de julho de 2018

FINAL DO PRIMEIRO SEMESTRE

Após meses de atraso, uniforme de alunos é entregue em escolas municipais de Buriti dos Lopes
Pelo segundo ano consecutivo e depois de amargar espera de quase seis meses, os alunos começaram a receberam o kit de uniformes.

Chegando ao fim do primeiro semestre do ano letivo de 2018 e pelo segundo ano consecutivo, depois de amargar espera de quase seis meses, os alunos da rede municipal de ensino do município de Buriti dos Lopes começaram a receber os kits de uniformes escolares da Prefeitura Municipal, segundo publicação divulgada pela Assessoria de Comunicação do Município.


Após diversas reclamações de pais de alunos, a Secretaria Municipal de Educação resolveu tomar providências. A distribuição das vestimentas foi feita de forma simbólica pelo prefeito do município Júnior Percy (PP), acompanhando do secretário de Educação Fernando Liberado, que mesmo com o grande tempo de atraso na entrega, não tiveram vergonha de posar para fotografias, como se estivessem fazendo um grande feito. A demora na entrega foi tema de críticas durante todo o semestre por parte também dos educadores do município.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário: