quarta-feira, 11 de julho de 2018

INSEGURANÇA

Moradores de Buriti dos Lopes reclamam da insegurança e falta de viaturas e policiais
O município voltou a ser destaque negativo em reportagem exibida pela TV Clube, afiliada da Rede Globo.

A cidade de Buriti dos Lopes voltou a ser destaque negativo nesta terça-feira, dia 10, em reportagem exibida pela TV Clube, afiliada da Rede Globo no estado do Piauí. Desde vez, a falta de segurança no município foi o tema da matéria. O descaso com a segurança pública, vem afetando não só Buriti dos Lopes, mas também os municípios de Caxingó, Caraúbas do Piauí e Bom Princípio do Piauí.  


A comunidade assustada com o clima de insegurança pede providências a Secretaria Estadual de Segurança Pública. De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, sargento Vieira, somente três policiais militares por dia são responsáveis para dá segurança à população em todo o município, o que dificulta o trabalho dos mesmos. 


Outro tema de bastante gravidade citado na reportagem, é o fato da Delegacia de Polícia e o GPM possuí atualmente, apenas uma viatura policial, esta, da Polícia Militar para atender as ocorrências e realizar rondas ostensivas nas zonas urbana e rural buritiense. Duas viaturas estão há meses quebradas em oficina e pátio da delegacia, dificultando o trabalho da polícia.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A REPORTAGEM!






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens: TV Clube

Nenhum comentário: