quarta-feira, 25 de julho de 2018

OBRA

Prefeitura de Murici dos Portelas inaugura ginásio poliesportivo na zona rural
No total, foram investidos R$ 480 mil na obra que irá beneficiar centenas de alunos em atividades esportivas e pedagógicas.

O prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales (PSD) inaugurou na noite do último sábado (21), o ginásio poliesportivo no povoado Pau D’água, zona rural do município.


No total, foram investidos R$ 480 mil na obra que irá beneficiar centenas de alunos em atividades esportivas e pedagógicas. O ginásio recebeu o nome de Adão Rodrigues do Nascimento, um morador do povoado que foi homenageado pelo vereador Luciano Tavares, que fez a doação do terreno.


Ricardo Sales ressaltou a importância da obra para a região. “Entregamos uma obra que era aguardada pela comunidade, as crianças e jovens agora terão um espaço com qualidade para desenvolver o esporte, assim como seus estudos”, comentou o prefeito.



Após a inauguração, a comunidade liderada pelo jovem André Quinto organizou o IV festival junino de Pau D’água com apresentações culturais locais e regionais. O destaque ficou por conta da apresentação de viola dos irmãos Paulino, do povoado Porcos.

O gestor esteve acompanhado do vice-prefeito Neto Escórcio, vereadores e secretários municipais. Um grande público marcou presença no evento.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: