sexta-feira, 17 de agosto de 2018

BURITI DOS LOPES

Prefeito Junior Percy admite atraso de salários e cutuca ex-prefeita que 'fechou' hospital
“No meu curriculum não vai estar, prefeito que fechou o hospital”. Uma clara cutucada na ex-prefeita Ivana Fortes, quando em sua gestão em 2012 fechou as portas daquela casa de saúde.

O prefeito do município de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (Progressistas), admitiu que os salários de diversos servidores lotados no Hospital Dr. Mariano Lucas de Sousa estão atrasados. Segundo o gestor, os servidores estão com seus vencimentos atrasados desde o mês de maio, ou seja, três meses, mas, prometeu botar em dias até o mês de setembro.

Prefeito Junior Percy durante entrevista (Imagem: Ascom).

A revelação veio durante uma entrevista à rádio local Buriti FM na última quarta-feira, dia 15, quando o prefeito usou o veículo de comunicação para falar de sua gestão, dentre os temas, o hospital local que vem sendo alvo de críticas constantes devido à falta de médicos. O gestor falando muito em números já é formado em Matemática, parecia estar em um mundo de ilusões e foi duramente criticado nas redes sociais por soltar algumas mentiras e inventar desculpas esfarrapadas para problemas sérios que existem no município, principalmente na área da saúde pública.

Mas, o que chamou mesmo a atenção dos ouvintes durante a entrevista, foi uma frase proferida por diversas vezes pelo prefeito Júnior Percy, quando foi perguntado sobre os boatos de que o hospital seria fechado nas próximas semanas. O gestor soltou a seguinte frase: “No meu curriculum não vai estar, prefeito que fechou o hospital”. Para os ouvintes, uma clara cutucada na ex-prefeita Ivana Fortes, quando em sua gestão em 2012 fechou as portas daquela casa de saúde.

Segundo informações obtidas pelo blog, a frase não foi bem 'digerida' pela ex-prefeita.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: