terça-feira, 7 de agosto de 2018

EDUCAÇÃO

Alunos da rede municipal de Cocal recebem premiação da OBMEP
Os estudantes Daniely Cardoso de Oliveira, Juliedson Pereira Machado, Regia Lorrany Araújo Costa e Larrisa Pereira da Silva se destacaram em nível nacional nos resultados do exame 2017.

Quatro estudantes de escolas da rede municipal de ensino de Cocal receberam, nessa sexta-feira (3), em cerimônia no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), premiações da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

Os estudantes Daniely Cardoso de Oliveira, Juliedson Pereira Machado, Regia Lorrany Araújo Costa e Larrisa Pereira da Silva se destacaram em nível nacional nos resultados do exame 2017 e receberam medalhas de honra ao mérito.

Estudantes premiados pela OBMEP.

"Essa é uma forma de homenageá-los pela atual conquista e incentivá-los a se dedicarem para alcançar novos e melhores resultados", aponta Fabiana Albuquerque, coordenadora de matemática do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Cocal.

Durante o evento, também foi ministrada palestra sobre a OBMEP 2018 para os alunos que se classificaram para a segunda fase da olimpíada, com foco nos programas e portais da OBMEP e dicas de estudo.

"A OBMEP é uma oportunidade que os estudantes têm de se esforçar mais nos estudos e conquistar, além do conhecimento, premiações e bolsas de estudo. Então, nosso objetivo é dar todo o suporte e incentivo necessários para que sejam cada vez melhores", conclui a secretária municipal de Educação, Raimunda Albuquerque.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: