sexta-feira, 24 de agosto de 2018

EDUCAÇÃO

Secretaria de Educação de Caxingó realiza mais uma edição dos jogos intercolegiais
Participaram dos Jogos Escolares o colégio estadual, as escolas municipais de Cajazeiras de Baixo, Taboquinha, Entrecaatinga e a escola municipal Felipe Neris Machado da zona urbana.

A Prefeitura Municipal de Caxingó através da Secretaria Municipal de Educação em parceira com a Direção e Supervisão de Ensino do Colégio Estadual Professora Maria do Socorro Sampaio Martins realizaram na tarde de quarta-feira (22), a segunda edição dos Jogos Intercolegiais, que ocorreu na Quadra Esportiva do Colégio Estadual.


A largada do Intercolegial deu-se início no último sábado (18) com as Escolas Municipais Felipe Neris Machado, Sabina Neris e Almirante Gervásio Sampaio finalizando na tarde de quarta-feira.


A fim de incentivar a prática esportiva e fomentar a competitividade saudável entre as equipes esportivas das escolas municipais e estadual, o torneio recebeu todo apoio da Secretaria Municipal de Educação de Caxingó para sua realização.


Participaram dos Jogos Escolares o Colégio Estadual, as escolas municipais de Cajazeiras de Baixo, Taboquinha, Entrecaatinga e a Escola Municipal Felipe Neris Machado da zona urbana. Os jogos escolares é uma ação exequível, pois o torneio vem para destacar e ampliar as atividades físicas que já ocorrem nas escolas.



A Secretaria Municipal de Educação sempre vem firmando acordos com a escola estadual buscando incentivar atividades interclasses e interescolares para o desenvolvimento educacional, físico e da cidadania das crianças e adolescentes, agradecendo todo apoio dado pela secretária de Educação e toda equipe administrativa para que estas ações possam ocorrer.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: