terça-feira, 21 de agosto de 2018

JUSTIÇA

Homem é condenado a 9 anos de prisão por estuprar idosa em Buriti dos Lopes
A sentença da juíza Anna Victória Muylaert Saraiva Cavalcanti Dias foi dada na sexta-feira (17).

Daniel Jose Carvalho Nascimento foi condenado a 9 anos de prisão, em regime fechado, acusado de estuprar uma idosa de 69 anos, na zona rural de Buriti dos Lopes. A sentença da juíza Anna Victória Muylaert Saraiva Cavalcanti Dias foi dada na sexta-feira (17).

Segundo a denúncia, no dia 15 de abril deste ano, a vítima estava participando de um churrasco no povoado Salgadinho, na casa de familiares, quando por volta das 21 horas pediu ao seu sobrinho que a levasse para a sua residência e que ao saírem Daniel se prontificou a levá-la e como o acusado era amigo de seu sobrinho, a vítima concordou em ir com o mesmo.



No percurso, o denunciado parou sua motocicleta, jogou a vítima no chão, deixando-a bastante lesionada e manteve relação sexual com a mesma contra a sua vontade. Depois a deixou sozinha no local, retornando para a festividade como se nada tivesse acontecido.

A idosa foi encontrada, por volta de 1 hora da madrugada, sem roupas na parte debaixo do corpo, vagando pela estrada entre as localidades São Benedito e Salgadinho, por um casal que foi chamar os filhos da vítima para socorrê-la.

A magistrada destacou que foi comprovada “pela prova colacionada, a hedionda e nefasta conduta do acusado em ter relações sexuais contra a vontade da vítima idosa que não podia oferecer resistência diante de sua elevada idade, 69 anos”.

Daniel foi preso no dia seguinte ao crime, na casa do pai, pela Polícia Militar e encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do GP1

Nenhum comentário: