quinta-feira, 9 de agosto de 2018

SHOWS

Show de Xand Avião é destaque no Festeja Cocal 2018
Com atrações de bandas e cantores nacionais, o evento promete movimentar a região Norte do Estado, atraindo turistas da região.

Em comemoração aos festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira de Cocal, e aniversário de 70 anos da cidade, a Prefeitura realiza, de 11 a 14 de agosto, o Festeja Cocal 2018.

Com atrações de bandas e cantores nacionais, o evento promete movimentar a região Norte do Estado, atraindo turistas da região.

Xand Avião
A agenda de atrações musicais começa no dia 11, com show católico da banda Dominus, na Praça da Igreja Matriz, a partir das 22h. Dos dias 12 a 14, a programação acontece na Praça de Eventos, também a partir das 22h.

As bandas Saia Rodada e Avine Vinny irão garantir a festa na noite de domingo (12). Na segunda-feira (13), quem se apresenta ao público é Chicabana, Matheus Fernandes e DJ Júnior Santos. Atração mais aguardada do evento, Xand Avião toca na terça-feira (14), encerrando a programação junto de Anderson Rodrigues e The Blacks.



“Mais uma vez, trazemos uma grande festa para Cocal, com atrações de sucesso e muito aguardadas pelo público. Preparamos tudo para receber os cocalenses e turistas da melhor forma: com hospitalidade, segurança e muita diversão”, convida o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: