segunda-feira, 24 de setembro de 2018

CAMINHADA

Deputados de Bernildo Val arrastam multidão pelas ruas de Buriti dos Lopes
O evento político contou com a presença do deputado federal Júlio César e do deputado estadual Georgiano Neto. A caminhada reuniu milhares de simpatizantes do ex-prefeito.


Os deputados do ex-prefeito Benrildo Val (PSD) arrastaram uma multidão, debaixo de um sol escaldante na manhã do último sábado, dia 22, pelas ruas do Centro da cidade de Buriti dos Lopes durante uma caminhada. O evento político contou com a presença do deputado federal Júlio César (PSD) e do deputado estadual Georgiano Neto (PSD). O ato político reuniu milhares de simpatizantes do ex-prefeito.


A caminhada serviu para constatar que o ex-prefeito Bernildo Val continua sendo muito querido pela população buritiense e, seus simpatizantes atenderam seu chamado para recepcionar seus candidatos.


Além de milhares de populares, o evento contou com a presença de diversas lideranças políticas de Buriti dos Lopes e de municípios vizinhos. Dentre os presentes estavam o prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales; vice-prefeito de Murici dos Portelas, Neto Escórcio; vice-prefeito de Caxingó, Chico Barroso; vereador de Caxingó, João Miranda; vereadora de Buriti dos Lopes, Eveline Araújo; vereador de Buriti dos Lopes, Zé Filho da Coroa; além de vários ex-vereadores e suplentes de vereador de Buriti dos Lopes.


Júlio César e Georgiano agradeceram o apoio e as manifestações de carinho recebida naquela manhã e garantiram que continuarão a trabalhar incansavelmente para oferecer mais benefícios para a população buritiense. 

  
Durante sua fala, Bernildo Val fez questão citar diversas obras e benefícios que foram executados em Buriti dos Lopes através de parcerias e emendas dos deputados Júlio e Georgiano. Os discursos aconteceram na residência do ex-prefeito diante de uma grande multidão.




















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: