quinta-feira, 20 de setembro de 2018

DENÚNCIA

Prefeito de Buriti dos Lopes é acusado e contratar e não pagar trabalhadores
De acordo com a denúncia, 12 pessoas, entre eles pais de famílias estão sendo prejudicados com a situação que já vem sendo tratada como calote. Os denunciantes informaram que estão há 5 meses sem receber o pagamento ao qual tem direito.

Segundo matéria publicada na manhã desta quinta-feira, dia 20, pelo blog Portal do Rurik, o prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy (Progressistas) está sendo acusado de contratar os serviços de trabalhadores e não pagar. 


Segundo a nota, os “balseiros”, que são responsáveis de fazer a travessia nas balsas no rio Longá, entre às localidades Barra do Longá e o outro lado do rio que dá acesso aos povoados Vale do Iracema, Passagem das Canoas, Coroa de São Remígio, dentre outros na zona rural deste município, estariam executando os serviços, mas não estão vendo a “cor” do dinheiro.


De acordo com a denúncia, 12 pessoas, entre eles pais de famílias estão sendo prejudicados com a situação que já vem sendo tratada como calote. Os denunciantes informaram ao blog que estão há 5 meses sem receber o pagamento ao qual tem direito.



Os trabalhadores que são responsáveis pela travessia de dezenas de pessoas diariamente, além de veículos, acusam o prefeito de ter acertado que seria pago um valor mensal, mas não vem cumprindo com o acordo. Desesperados, esses cidadãos esperam agora pela boa vontade do prefeito para receber o dinheiro.

Em tempo

Vale lembrar que durante a campanha eleitoral o prefeito Junior Percy havia prometido que colocaria uma balsa para atravessar gratuitamente cidadãos de um lado para o outro rio. Ele só não avisou que a conta cairia nas costas de pessoas humildes que trabalham diariamente na esperança de receber o pagamento no final do mês e ter o que comprar para alimentar suas famílias. Paga o povo “Sardião”... ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e fotos do Portal do Rurik

Nenhum comentário: