quinta-feira, 27 de setembro de 2018

DESCASO

Agespisa humilha população de Buriti dos Lopes com as constantes falta d’água
A população se encontra indignada e não sabe mais a quem recorrer. Em alguns pontos da cidade, a água não chega há uma semana.

A população de Buriti dos Lopes vive momentos cruciantes com a falta d’água na zona urbana, e sem que providências sejam adotadas pela Agespisa há anos. O abastecimento é precário e a população é humilhada por esse órgão do Governo do Piauí, que durante todo esse tempo não resolve o problema, apesar das inúmeras reclamações e manifestações. A população se encontra indignada e não sabe mais a quem recorrer. Em alguns pontos da cidade, a água não chega há uma semana. Um tempo quase que interminável.



Em todos os cantos da cidade padece com a falta d’água. Os esforços da população em cobrar à Agespisa são em vão. Ninguém adota qualquer providência e o descaso permanece eternamente. O prefeito municipal Junior Percy, responsável pela indicação do chefe da Agespisa na cidade é outro que faz "ouvidos de mercador". E a população vive sofrendo com o descaso, que a qualquer momento poderá virar "caso de polícia", com uma revolta generalizada.

A pergunta é: até quando vai durar esse descaso? ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: