sexta-feira, 21 de setembro de 2018

ELEIÇÕES

Bernildo Val realiza reunião política em sua residência e apresenta nomes de candidatos
O ex-prefeito vem fazendo quase que diariamente essas reuniões em sua residência e a presença de público tem sido satisfatória e tem surpreendido até os adversários políticos.

O ex-prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD) reuniu na noite desta quinta-feira, dia 20, em sua residência, populares, correligionários e simpatizantes, para apresentar os nomes dos candidatos que ele está apoiando nas eleições deste ano.


Bernildo Val vem fazendo quase que diariamente essas reuniões em sua residência e a presença de público tem sido satisfatória e tem surpreendido até os adversários políticos do ex-prefeito.


Durante o ato político, Bernildo anunciou que está apoiando a candidatura do governador Wellington Dias para a reeleição, para o senado federal os nomes são de Wilson Martins e Marcelo Castro, para deputado federal o já conhecido no município Júlio César e para estadual o sempre presente em Buriti dos Lopes Georgiano Neto.


O público presente fez questão de deixar claro que irá acompanhar os candidatos apresentado pelo ex-prefeito que foi bastante aplaudido durante sua fala. Na manhã deste sábado, dia 22, Bernildo Val realiza caminhada na cidade com a presença dos deputados Júlio Cesar e Georgiano. A expectativa é que um grande número de pessoas se faça presente.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: