sexta-feira, 21 de setembro de 2018

POLICIAL

Homicida e comparsa são presos por tráfico de drogas em Buriti dos Lopes
A acusada por tráfico havia sido condenada por degolar um idoso no município de Buriti dos Lopes no ano passado.

Um casal de irmãos foi preso em flagrante nessa quinta-feira (20) por tráfico de drogas no assentamento Salgadinho, em Buriti dos Lopes. Os acusados foram identificados como Paulo Ricardo Santos Souza, 18 anos, e a homicida Maria dos Remédios Santos Souza, 25 anos.


Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Buriti de Lopes, os policiais foram comunicados por meio de denúncias que estaria ocorrendo tráfico de drogas no assentamento Salgadinho. Diante dessa informação, o Grupamento da Polícia Militar (GPM) se deslocou até o local para realizar uma abordagem.

Com o casal foram apreendidas várias pedras de crack, maconha, saquinhos para acondicionar drogas, uma faca e a quantia de 29 reais de dinheiro trocado. Paulo e Maria forma conduzidos para a Delegacia de Buriti dos Lopes e posteriormente foram transferidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.



Homicídio

A acusada por tráfico Maria dos Remédios Santos Souza foi condenada por degolar um idoso identificado como Crispim das Chagas Rodrigues, de 63 anos, no dia 17 de agosto de 2017 no povoado Salgadinho, em Buriti dos Lopes.

Na época, a mesma confessou o crime na época, onde assassinou o idoso com um único golpe de faca no pescoço. Maria alegou legítima defesa, pois de acordo com a acusada, ele teria tentado ter relações sexuais contra a sua vontade.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: