sexta-feira, 19 de outubro de 2018

FATALIDADE

Homem morre ao tentar pular muro de mercado público
Parte do muro não resistiu ao peso do homem em sua tentativa de escalada e desabou sobre sua cabeça e tórax, causando forte traumatismo craniano.

Um homem morreu na noite de quarta-feira (17), após tentar invadir as dependências de um mercado público no Centro da cidade de Parnaíba.

Segundo informações, era por volta das 22h20, quando um homem de aproximadamente 30 anos, identificado apenas como “Mata Gato” tentou pular um muro próximo ao portão que dá acesso ao interior do “Mercado da 40” localizado no Bairro Mendonça Clark.


Parte do muro não resistiu ao peso do homem em sua tentativa de escalada e desabou sobre sua cabeça e tórax, causando forte traumatismo craniano. Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas para prestar socorro à vítima, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.


O homem já era um velho conhecido da polícia, e já havia sido foi preso acusado de matar gatos na Praça dos Poetas, em Parnaíba. Na época ele confessou o crime, e afirmou que fazia isso a mando de uma mulher que vende espetinhos na região.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário: