segunda-feira, 22 de abril de 2013

FUTUCADAS


Presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes deixou vereadora numa ‘saia justa’ na última sessão.

Ao perguntar se a parlamentar exercia outra função além de vereadora, a mesma respondeu: professora.

Imediatamente o presidente pediu que fosse constado em ata e encerrou a sessão. A parlamentar ficou resmungando sem entender o porquê da pergunta.

A prova de que a educação buritiense andava de mal a pior foi constatado mais uma vez com a reprovação das contas do FUNDEB de 2010. E o ex-secretário ainda foi multado.

Porque será que o SINTE não pressionou a ex-gestora de Buriti dos Lopes para que fosse pago as férias dos professores em 2012?

Alguns professores que estão falando demais deveriam perguntar ao ex-secretário aonde foi parar o dinheiro das férias.

Parte do PTB quer convencer Elmano Ferrer a se candidatar a deputado federal: maldade com o “Vein”, para vê-lo perder!

Silvio Mendes já anunciou aos mais próximos: proposta do PP é irrecusável e vai mesmo sair do PSDB.

Em encontro a portas fechadas no Palácio de Karnak, Firmino e Wilsão acertam apoio a Eduardo Campos.

Wilsão e sua comitiva chegaram da Europa bronzeados e comentários extra-oficiais garantem: ele aproveitou para curtir as praias de Ibiza.

13 comentários:

RAIMUNDO NONATO SILVA disse...

ALGUÉM CONHECE ALGUM ALUNO DA VEREADORA?
HÁ, PORQUE QUE O OUTRO BLOG NÃO ATIVA OS COMENTÁRIOS QUE FALAM DA EX-ADMINISTRAÇÃO?

Mariana Ramos disse...

Por isso que a educação não prestava ter uma vereadora desta como professora.

Beatriz Diniz disse...

Coitado deste alunos que tiveram esta vereadora como professora, é muita falta de sorte desta crianças.

paulo cesar lima disse...

criaram agora um portal da oposição que é realmente a cara deles. a BAIXARIA ta rolando é solta por lá principalmente nos comentários anonimos. é bom que o ministério público tome providencia ou então vai acabar acontecendo agressões. já ouvi pessoas que estão sendo citadas e o comentários ativado irresponsavelmente pelo moderador do blog dizendo que a cobra vai fumar.

Airton Santos disse...

Tem um premio de 1.000,00 ( mil reais ) para quem indicar um nome de um aluno desta professora vereadora, porque esta nunca deu um dia de aula usa da politica para não trabalhar só ganhar o dinheiro publico igual o canditado a prefeito derrotado por isso que estão juntos porque praticam a mesma coisa com o dinheiro do povo.

Felipe Santos disse...

Esse pessoal do sinte agora vem querer que a justiça seja feita, o engraçado é que antes eles ficavam com medo de bater de frente com a mulher.

MARCOS ANTONIO SOUSA disse...

É VERDADE PESSOAL AS PESSOAS QUEREM É CONFUSÃO E AINDA APARECE UM IRRESPONSÁVEL PRA FICAR ATIVANDO COMENTÁRIO DE ANONIMO. É BOM MESMO QUE A JUSTIÇA TOME PROVIDÊNCIA.

Vanderleia Silva disse...

Qual é o exemplo que o dono deste blog tem para com o povo de Buriti dos Lopes, pois foi afastado do setor de tributos porque teve mes da prefeitura arrecadar 7,50 ( sete reais e cinquenta centavos em sua gestão por isso foi espusso do setor pela prefeita da epoca Ivana Fortes , vc não tem moral de criticar nimguem principal mente as pessoas de bem de nossa terra.

Manoel Messias Brasilia df disse...

uma pergunta: ela se elegeu Vereadora,e continua exercendo a funçao de Professora? ao que me conste,quando um Servidor Efetivo,se candidata a um Cargo Eletivo,ele eh obrigado a se afastar da funçao,que exerce,para fazer sua campanha,e sendo eleito,ao ser empossado,so podera exercer a funçao Parlamnentar,abrindo mao inclusive do salario de servidor.eh obrigatorio.portanto,se essa EDIL,estiver atuando como professora e exercendo a funçao parlamentar ao mesmo tempo,ela esta cometendo um crime.me explicam,por gentileza,ou eu eh que entendi mal.

Jessika santos disse...

Mas por que será que Junior Percy,incomoda tanto a situação,vamos trabalhar,melhorar a educação e a saúde que afinal está indo de mal á pior.Pra que não sabe ainda e aproveita desse portal pra falar que esse jovem não exerce sua profissão como professor realmente não conhece a vida de Junior Percy.
Procure se informar melhor...
Se desejar meu querido(a)lhe digo até quantas aulas ele dá por semana.

Amaral* Buriti dos Lopes disse...

Esse pessoal do SINT era Brodher da ex-prefeita e da vereadora barraqueira sapatinho de Doroteia!

Manoel Messias Brasilia df disse...

ninguem me respondeu......... eh Vereadora? ou Professora? ou eh as 2 coisas ao mesmo tempo? acumular Cargo eh Ilagal,imoral,e engorda os bolsos.respondam por favor.

Francivaldo Rocha disse...

Jessika Santos mostre onde este professor trabalha não seja mentirosa aqui no Buriti ele só ganha o dinheiro só se ele trabalha no Maranhão mas deveria ter a humildade de não reçeber o dinheiro do ensino medio de Buriti dos Lopes alem do estado pagar ele sem trabalhar tem que pagar dois bolsistas para seu lugar isso é falta de respeito com o dinheiro publico que pena que ainda tem gente do seu tipo que defende esta pessoa vc só pode ser outra ganhadora de dinheiro sem fazer nada ,pois concorda com uma sujeira desta porque não é bonito vc trabahar 40 horas e ver seu colega ganhar sem fazer nada isso é muito vergonhoso para quem queria ser representante do povo ainda bem que o povo de Buriti é um povo sabio mandou para o espaço o sonho do somhador.