quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FUTUCADAS


Notícia da semana


Foi destaque no VIAGORA: Ex-prefeita de Buriti dos Lopes é acusada de irregularidade em obra de 1,4 milhão de reais. A notícia que ganhou repercussão rapidamente em todo o estado deverá ganhar um destaque maior nos próximos dias, já que uma famosa rede de televisão deverá está gravando reportagem na cidade sobre o assunto.

Processo I
A ex-prefeita tem vários processos na justiça onde já foi denunciada por danos ao erário, improbidade administrativa, enriquecimento ilícito e violação aos princípios administrativos, tendo já sido notificada em alguns deles.

Processo II
O município também impetrou ação de dano ao erário e improbidade administrativa contra os ex-secretários Francisco Braga e João Batista Neto. A ação contra os ex-gestores do governo “o povo mais forte” está na Justiça Federal (TRF).

Aquisição
A Prefeitura de Buriti dos Lopes deverá receber até o final desta semana quatro veículos 0km para benefício da população.

Aqui pertinho
O blog recebeu a informação de que tem prefeito na região que não está conseguindo descascar os ‘pepinos’ que recebeu e já pensa em renunciar.

Prefeito atuante
Depois de anos parada no tempo, a cidade de Cocal da Estação vem conseguindo viver bons momento em sua gestão, com um grande salto de desenvolvimento, graças às atuações do prefeito Rubens Vieira (PSDB). O gestor deverá anunciar inúmeras obras para o município.

Fakes
Mais de um em cada 12 perfis do Facebook são potencialmente falsos. Segundo dados publicados pela própria empresa. Em Buriti dos Lopes acredita-se que o número seja bem maior.

Baixaria I
Falando em Facebook, o blog obteve informações de que pelo menos cinco ações foram ajuizadas na cidade de Buriti dos Lopes contra algumas pessoas nos últimos dias por conta de publicações ‘pesadas’.

Baixaria II
Também, depois de inúmeros xingamentos, esculhambações, acusações infundadas, mentiras e outras barbaridades, não poderia terminar de outra forma. Tanto procuraram que arrumaram sarna pra se coçar.

Repercussão
Do jeito que estão falando na festa de 80 anos de Buriti dos Lopes com a banda Aviões do Forró, as expectativas são de um público de no mínimo 25 mil pessoas. É bom os ambulantes estarem preparados.

Esperteza
Pensando no seu ‘bem estar’, a oposição buritiense deverá sair dividida nas eleições estaduais de 2014. Acredita-se que o grupo tenha 04 deputados estaduais e 04 deputados federais. Será que esse povo é besta?

Foragido
O delegado de Buriti dos Lopes Dr. Rodrigo Mello informou na semana passada ao blog que continua investigando o paradeiro de “Assiszinho”, acusado de envolvimento num assassinato em frente ao Pirangi Clube.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

Francisco Silva disse...

Por ser um meio de semana eu acredito em 5.000 ( cinco ) mil pessoas.

MANUEL SILVA disse...

ESTÃO COMENTANDO NA CIDADE QUE A EX-PREFEITO TOMOU O TRANSMISSOR DA FM DO JUNIOR SÓ PORQUE O RAPAZ DEU ESPAÇO PRO PREFEITO FALAR NAQUELE DOMINGO. EU DIGO VIU QUE SE ISSO FOR VERDADE É O MAIOR ABSURDO, PORQUE COMO É QUE VOCÊ DAR UMA COISA PRA PESSOA E DEPOIS VAI TOMAR.
A EX-PREFEITA VACILOU LEGAL........................

Manoel Messias Brasilia df disse...

e depois os petistas,apregoavam aos ventos,que o PSDB e Fernando Henrique,tinham destruido o Brasil.olha a controversia,com Prefeito de Cocal da Estaçao. onde o PSDB,governa,ha compromisso com a coisa publica,as obras que sao iniciadas sao concluidas. a Lei de Responsabilidade Fiscal eh aplicada e respeitada.ja nos Governichos PT,obras Brasil a fora,inacabadas e abandonadas,o exemplo eh a Creche em Buriti dos Lopes....... PAC2,coisas do PT. e sem falar nos inumeros Orgaos criados para acomodar a companheirada.dinheiro publico,usado para folha de pagamento de Comissionados,as vezes ganhando ate mais que os efetivos. e ainda tem gente que defende e apoia. logico estao mamando nas teats.......