quarta-feira, 14 de agosto de 2013

FUTUCADAS


Feira do Agronegócio


A Prefeitura de Buriti dos Lopes está com um stand na 1ª Feira do Agronegócio e a 32ª Expoapa de Parnaíba. O evento conta com várias atrações e novidades esse ano. No stand, os visitantes podem apreciar de perto o famoso bordado buritiense que vem sendo destaque em todo o país. As peças estão à venda no local até o dia 18, data de encerramento do evento.

Coisa feia
Uma vereadora da cidade de Buriti dos Lopes foi flagrada no dia ontem (13) mais uma vez jogando lixo no meio da rua.

Cheque sem fundo
Ex-tesoureira de uma cidade da região deverá receber uma cobrança nos próximos dias já que um cheque sem fundo estaria ‘voando’ numa cidade do litoral piauiense.

Mamou demais!
Tem um vereador de Caxingó que não está conseguindo ‘penetrar’ no grupo de situação e já fala que não vai aguentar 4 anos na oposição. O homem é acostumado com as ‘tetas do governo’ e agora vai ter que aprender a comprar combustível e outras coisas mais.

A máscara caiu
Depois que a ex-prefeita foi acusada de pedir de volta o transmissor que havia doado para uma FM local, os ouvintes da rádio andam falando ‘poucas e boas’ pelos cantos da cidade sobre a mulher.

Drogas
O número de ‘bocas de fumo’ na cidade de Buriti dos Lopes tem crescido assustadoramente nos últimos meses e a população espera por uma ação rápida da polícia.

Atuante
Determinado e um verdadeiro guardião da sociedade, o delegado de Buriti dos Lopes, Dr. Rodrigo Mello é a esperança de acabar com as ‘bocas’ na cidade, uma vez que tem se mostrado atuante e digno de elogios.

Calados
É de se estranhar que até o momento o Conselho Tutelar de Buriti dos Lopes não tenha se manifestado sobre a situação da creche que está com as obras abandonadas e com suspeita de desvio de dinheiro público. O Art. 136 - IV – do Estatuto da Criança e do Adolescente, diz: encaminhar ao Ministério Público notícia de fato que constitua infração administrativa ou penal contra os direitos da criança ou adolescente.

Esperteza
É besteira cobrar do PT que deixe o Governo agora. O partido decidiu ficar até o fim do mandato de Wilsão. Seja em abril, seja em dezembro de 2014.

Polêmica
'Petistas gostam dos votos do PMDB, mas não gosta da gente do PMDB', explicou João Madison sobre o não apoio de W. Dias a Zé Filho.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: