terça-feira, 20 de agosto de 2013

FUTUCADAS


Repercussão

Com a repercussão que a festa dos 80 anos de Buriti dos Lopes com as bandas Aviões do Forró e Xé Pop vem tendo nos últimos dias, agora, políticos ligados à oposição tentam boicotar a festa dizendo que não vão participar. Seria uma tentativa de diminuir o público? Kkkkkk... Enquanto isso: na cidade vizinha de Cocal, um blog local, anuncia que uma excussão está sendo organizada para a mega festa.

Desocupado
Tem um ‘servidor’ federal que depois de muito tempo enrolado o órgão que ‘trabalha’, agora resolveu inventar o que fazer por esses lados da cidade do bordado. Vai se aliar com uma parlamentar e ‘procurar chifre na cabeça de cavalo’.

Virou chacota
O povo na rua já diz: “Vixe, agora deu certo. É a tampa e a panela!” A frase estaria sendo dita porque os dois gostam de fingir que trabalham.

Maldade
O tempo passa, o tempo voa. O mundo evolui em todos os sentidos, mas em Buriti dos Lopes parece que as coisas não mudam. Os velhos costumes, a maneira de fazer política baseada na mentira, no oportunismo e cinismo continua do mesmo jeito.

Mentiras
O grupo político que se diz oposição ao prefeito Bernildo está fazendo um papel ridículo em Buriti dos Lopes. "O Blog dos Desesperados", talvez por inveja ou saudade da mamata, anda espalhando mentiras relacionadas à administração atual para tentar macular a imagem do gestor.

Desespero
Esse grupo de mentirosos está tropeçando nas próprias pernas e mordendo na própria língua, mas o povo sabe perfeitamente o que eles querem. Agora, quem não prestava virou santo (a) e o retardado virou intelectual.

É chororô demais!
O dono de um bar localizado no Centro de Buriti dos Lopes disse que está arrependido de ter aberto o estabelecimento. O motivo é que a oposição estaria fazendo do local um verdadeiro ‘muro das lamentações’.

Perdido
Tem um prefeito de uma cidade aqui da planície litorânea que deverá começar a fazer uma limpa na folha de pessoal da Prefeitura nas próximas semanas. Ou ele faz isso, ou o salário dos servidores vai começar a atrasar. O homem anda perdendo o sono.

Tranquilidade
Enquanto isso, o prefeito de Caraúbas governa o município tranquilamente. Nos bastidores, ele já começa a testar o trabalho e a popularidade de alguns de seus aliados. Como o homem nunca perdeu uma eleição têm muitos querendo ser o indicado em 2016.

Fraco
Wellington Dias, com a eminente disputa contra o vice-governador Zé Filho, mira os votos que ele tem em Parnaíba. Problema é Florentino Neto: ô prefeito fraco!

Teatro
Silvio Mendes se arrepende do sai-não sai do PSDB. Dizia que era o único jeito de ser candidato. Agora dirá que não será candidato a nada. Puro teatro...

Dúvidas
O deputado e secretário Robert Rios está apalavrado com o senador Ciro Nogueira para se filiar ao PP. No entanto, depois do ‘bombaquin’ de Silvio Mendes, Ciro evita garantias.

Olho neles
Falando em Robert Rios, esse não está gostando nada de saber que alguns de seus ‘aliados’ em Buriti dos Lopes anda tendo conversa com outros parlamentares. Robert já disse inclusive para um político da região: “eu sou mais esperto do que eles”.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Fátima Silva disse...

Oi Frank bom dia! Sobre o prefeito q deverá despedir servidores- contratados- , aqui em BL pode acontecer? Pois sabemos q tem várias pessoas q conseguiram por votar em nosso prefeito e só estão avacalhando sem querer trabalhar e não entendem q são despesas extras.

Antonio cunha disse...

Rpz se o prefeito de parnaiba é fraco eu não sei, agora uma coisa é certa a família Moraes Souza (incluindo zé filho e juliana)não terão vez aqui, o povo já cansou desse povo que não faz nada por ninguém. E vai ser muito difícil um prefeito chegar na casa de um cidadão e pedi voto para esse povo. Adeus família que atrasou nosso piaui e principalmente nossa região.
vlw Frank Cardoso