quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FUTUCADAS


Esperança

Depois de muitos esforços do atual prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, enfim, aconteceu na manhã de ontem (18) a licitação para a conclusão da reforma do hospital local Mariano Lucas de Sousa. A empresa vencedora garante entregar as obras dentro do prazo estabelecido de 120 dias. Aqueles que torciam contra a sua reabertura, terão em breve um local para ficar internado quando estiver doente.

Bomba I
Uma notícia bombástica relacionada a políticos do município de Buriti dos Lopes deverá ‘explodir’ nos próximos dias na imprensa piauiense.

Bomba II
A pessoa envolvida no noticiário já teria sido comunicada da ‘bomba’ e estaria bastante preocupada com o andamento de seu caso.

Denúncia I
O blog recebeu uma denúncia de que certos professores buritienses costumam deixar a sala de aula durante o período de trabalho para realizar serviços bancários.

Denúncia II
Tal fato tem deixado o diretor da escola revoltado porque os ‘nobres’ professores não se dão ao ‘luxo’ de pelo menos comunicar a direção. Enquanto isso os alunos ficam esperando...

Alerta
O prefeito de Buriti dos Lopes precisa tomar providências o mais rápido possível com relação a alguns cargos de confiança do município. Ou você é do grupo ou entrega ou cargo. É sempre bom lembrar que a fila lá fora ta grande...

Fala pouco e trabalha muito!
Enquanto tem parlamentar no bairro Macambira que está pra ‘cair os dentes’ prometendo e não fazendo, o vereador Bené faz o contrário, mesmo não prometendo está realizando suas ações que vem beneficiando a comunidade. Viu!

Invasão
Aos defensores do brejo de Buriti dos Lopes é bom lembrar que estão invadindo e aterrando tudo às margens da BR e ainda não vimos uma ação deste povo.

O prefeito de Murici dos Portelas confirmou ao blog que desistiu de renunciar ao cargo máximo do executivo municipal porque ainda tem esperança de que pode fazer muito pelo seu município.

Fim da arruaça I
Até que enfim a polícia de Buriti dos Lopes começou a agir com relação às motos ‘barulhentas’. Estava passando da hora de ser dado um basta nessa baderna.

Fim da arruaça II
Enquanto a polícia procura atuar de acordo com a Lei, os ‘urubus de plantão’ da cidade querem fazer fofoca com o trabalho dos policiais e tentam falar em perseguição política.

Namoro
Silvio Mendes acompanhou Heráclito Fortes para um encontro marcado com Zé Filho. O vice quer o ex-senador atuando nas Eleições 2014 pelo PMDB.

Polêmica
Zé Filho resolveu polarizar o debate para 2014 já agora. Lembrou que W.Dias, nos seus dois mandatos, não deixou uma grande obra no estado.

Doido pra voltar
Mão Santa tem entrado em contato com os institutos de pesquisas eleitorais para que seu nome apareça nas intenções de voto para o Senado.

Procurando partido
Robert Rios não quer mais saber do PP. Ficou chateado com Margareth Coelho. Ela disse que o vice a ser indicado não poderia ser um recém chegado.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

jose neris disse...

Engraçado que as vereadoras falaram para um outro portal que os balancetes de 2013 estão com folhas rasgadas (se é que realmente estas folhas foram entregues dessa maneira) e que vão fiscalizar e ir ao TCE denunciar. por que não fizeram a mesma coisa com o balancete de dezembro de 2012 que até hoje não chegou lá. Quanta hipocrisia!!!

Antonio dos Santos disse...

Manda estas .... averiguar a lista de empennho primeiro ... ou vereadoras ... para depois não andarem afirmando coisas que não existem. Ficam duas criaturas sem conhecimento algum criando factoides ... por isso que uma delas queria pagar o CAUC.