quinta-feira, 26 de setembro de 2013

FUTUCADAS


Caxingó é destaque na Globo!

Matéria publicada pelo G1 (globo.com) foi destaque nacional e população elogiou atendimento da Saúde em Caxingó. VEJA ALGUNS RELATOS: “Sempre que eu venho atrás de uma consulta eu consigo e isso não era tão fácil. Já precisei por duas vezes e fui atendida. Não há o que reclamar. O médico demora porque vem de outra cidade, mas, para mim, isso é normal”, afirma a auxiliar de serviços gerais Fátima Nascimento. Já a dona de casa Maria Cilda de Sousa Gomes mostra o cartão de vacina do filho caçula de dois anos atualizado. “Graças a Deus nós temos médicos e médicos bons e medicação também. Aqui só não dá para resolver os casos de urgência. Não tenho o que reclamar não”, afirma.

Desinformadas
Quando eu digo que tem parlamentar em Buriti dos Lopes que faz vergonha à cidade as que ‘agarram a carapuça’ diz que é perseguição.

Perdida I
A de ontem (25) em um blog deles foi uma parlamentar confundir o que é ‘erros gramaticais’ como ela diz, com erro de digitação. A nobre vai ter que frequentar a escola novamente ou então o editor do blog é que ta precisando voltar.

Perdida II
Ela estava tão perdida que não sabia que o documento que estava em suas mãos era um rascunho que foi corrigido pela vereadora Elcira que o encaminhou para o executivo consertar os erros de digitação.

Dúvidas
Será que a parlamentar sabe o que é erro gramatical? E erro de digitação você sabe vereadora? Se não souber pesquisa no Google que lá você encontra tudo.

Imparciais?
A Câmara Municipal aprovou a nova taxa de iluminação pública de Buriti dos Lopes, só que alguns blogs e portais esqueceram de informar para os leitores que a população mais carente está isenta. Por que será que escondem essa informação?

Consumidor de baixa renda não paga
Isso porque o projeto encaminhado pelo executivo isenta aqueles que consumirem até 30kWh/mês. E os parlamentares de oposição que precisaram dos votos dessas pessoas votaram contra.

Eles foram contra os ‘pequenos’
Os vereadores Dedé, Jarbas Fortes, Iranildes Braga e Jaqueline Brito votaram contra a isenção dos pequenos consumidores.

Quem gasta mais, paga mais!
O motivo de uma parlamentar ‘espernear’ na hora da votação, talvez seja porque os grandes consumidores terão que pagar um pouco mais. E a mesma está inclusa neste rol.

A turma do quanto pior, melhor I
Alguns da oposição buritiense diziam que o hospital não seria aberto. Agora como já foi feita a licitação e a obra está por iniciar, eles inventaram outra: estão dizendo por aí que o hospital vai ser aberto e eles é que vão tomar de conta. “Eita povo mentiroso”.

A turma do quanto pior, melhor II
Fica uma perguntar no ar: será que o governo estadual seria tão irresponsável de entregar o hospital para os responsáveis pelo seu fechamento?  Eu duvido!

Cadê os ‘ambientalistas’ da cidade?
Atenção IBAMA, MP e outros órgãos ambientais e de preservação! Volto a informar que tem gente ‘grande’ na cidade de Buriti dos Lopes aterrando o brejo. Até agora só a prefeitura deu sinais de preocupação com a situação e mais ninguém.

Caladinhas
Até agora as ‘pré-históricas’ de Buriti dos Lopes não se manifestaram sobre o desvio de dinheiro público da creche que já deveria ter sido entregue na cidade. Estamos de olho!

Mais um casal
Depois de Reginaldo e Van Carvalho, quem está se separando é o professor José Nunes, ex-Sinopse e agora Colégio Einstein. Patrimônio será dividido.

Um bando de fracos
Bancada do amém, essa do Piauí, não tem coragem de peitar Edson Lobão. Ele tirou as 5 hidrelétricas do Piauí para pôr 3 termelétricas no Maranhão.

Não sabe o que quer!
Silvio, que de noiva perfeita passou pra traidor cara de pau, já teme ficar sozinho, numa situação pior que a de 2010. Melhor opção: ficar na sua!

Polêmica
Assis Carvalho, bem orientado, botou a faca no pescoço de Wilsão como se a melhor opção fosse ele ficar no mandato até o fim. Vai ter volta!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Fatima Santos de Estreito disse...

Eu gostaria de saber qual é o convenio do esposo de uma vereadora com a CONDEVASP como foi feito e se é legal nas localidades São Domingos é Estreito, gostaria que o editor deste portal investigasse urgente e comunicar ao ministério publico.

Maria Eduarda disse...

Cada dia que passa me sinto mais envergonhado com as atitudes destas parlamentares que se diz representantes do povo elas poderiam fazer um favor para os Buritiense principalmente aqueles que votaram nelas ,renunciando o cargo de vereadora.