quinta-feira, 3 de outubro de 2013

FUTUCADAS


Destaque

Segundo a reportagem publicada no jornal O Dia de Teresina ontem (02), Caxingó é uma das cidades do estado onde há um alto índice de pessoas que pediram o desligamento do programa Bolsa Família neste ano. Caxingó está hoje entre os 100 municípios do Brasil que menos dependem do Bolsa Família segundo a revista EXAME. Esta posição foi alcançada justamente por conta destes pedidos de desligamento. Em entrevista ao meionorte.com o repórter Francicleiton Cardoso afirmou que o município foi sugerido pela SASC para fazer a reportagem, devido Caxingó ser considerado o 7º município onde o programa é mais bem gerenciado.

Processo I
Processo eleitoral contra vereador de Buriti dos Lopes estaria tramitando na Polícia Federal e em ritmo acelerado.

Processo II
O blog recebeu a informação de que nesta semana uma testemunha envolvida no caso foi ouvida na PF em Parnaíba.

Se não pagar o pau come I
Se sentindo ameaçado depois de perder a ‘mamata’ de muitas prefeituras no estado do Piauí, um portal da capital começou a atacar diversas administrações.

Se não pagar o pau come II
Circula na internet que o pessoal desse portal chega nas cidades para falar com os prefeitos (as) e quando não conseguem sucesso nas conversas, a ‘metralhadora’ é acionada.

Contra os de baixa renda I
Oposição de Buriti dos Lopes promete votar contra isenção da taxa de iluminação para mais de 700 famílias do município.

Contra os de baixa renda II
A oposição não está nem aí se essa parcela da população é pobre ou não. O negócio deles (as) é votar contra o projeto e pronto. 

Essa é boa
É como diz o deputado Robert Rios: Fazer oposição é a coisa mais fácil do mundo. Precisa só de uma língua afiada e saber mentir bem... Aí pronto. Ninguém vai te pedir. 

Pirou?
Ex-prefeita bastante conhecida no meio político piauiense estaria sofrendo de distúrbios. Seus amigos e aliados estão preocupados com sua atual situação.

Vazou na rede
Existem boatos de que um vídeo estaria circulando na internet com momentos tensos envolvendo a “dita cuja”.

Atitude suspeita
A reportagem de um conhecido portal de notícias do Piauí foi vista durante o sábado passado, parada em frente a um comércio que pertence a políticos ligados a oposição buritiense.

Matérias tendenciosas
O intrigante é que nos dias seguintes, foram divulgadas diversas matérias sensacionalistas sobre a atual administração.

Escondeu a verdade
Outro fato que coloca as matérias sob suspeita é que a reportagem esteve na unidade de saúde do centro da cidade perguntando se havia médico de plantão naquele final de semana, e como o médico foi encontrado no local, nada foi divulgado. Por quê?

Estamos de olho!
O blog 'Boca do Povo' teve acesso a Atas da Câmara Municipal em que comprovam que algumas parlamentares já votaram em passado recente contra projetos de interesse da população buritiense.

O povo vai saber
Nos próximos dias estaremos postando matérias relacionadas a alguns casos para refrescar a memória das nobres parlamentares e deixar a população atenta com certos políticos que agora se dizem ‘defensores do povo’.

Recado
Entendeu PT?! Com Heráclito no PSB, Wilsão fecha as portas do Governo para os petistas. Mas não vai expulsar ninguém. Espera que entreguem os cargos.

Fechado!
Prefeito de Caraúbas do Piauí, Manoel Pacheco informou ao blog que se Zé Filho sair como candidato ao governo do estado, vai arregaçar as mangas para eleger o homem.

Só observando
Já o prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales continua observando tudo de longe. O prefeito está aberto para diálogos e continua ouvindo todo mundo.

Tá nem aí
Lula admitiu que falou para W. Dias não ser candidato a prefeito. Mesmo que diga de novo, W. Dias não tá nem aí, pois não perde o mandato mesmo... 

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Marina Silva disse...

Espero que este blog desmascare esta vereadora, pois ela em toda sua vida publica foi do contra isso prova que é uma pessoa despreparada.

Paulo José disse...

Este empresario será o mesmo que enricou da noite para o dia sem ser premiado e nem ter herdado, algum mistério tem com este empresario receita federal e secretaria estadual de fazenda nele urgente!