quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FUTUCADAS


Data marcada

De acordo com a presidente eleita do PT, Regina Sousa, o partido deve entregar os cargos no governo de Wilson Martins (PSB) no dia 23 de dezembro. Mas o espaço deixado pelos petistas no governo não ficará vazio por muito. Isso porque o PMDB já pressiona Wilsão para ocupar a vaga petista. O PMDB pretende aumentar a influência no Governo do Estado antes mesmo do vice-governador Zé Filho assumir o governo em abril de 2014. A expectativa do partido é que uma maior influência possa contribuir para alavancar a campanha de Zé Filho.  Para o deputado, Mauro Tapety, o interesse do partido é natural já que o partido irá assumir o governo no próximo ano.

Atenção população!
Contas de ex-prefeita de Buriti dos Lopes deverão ser apreciadas pela câmara municipal de Buriti dos Lopes nos próximos dias.

Preocupada
O signatário deste blog recebeu informações de que a ex-gestora estaria correndo atrás de duas ex-inimigas políticas para votar a favor de suas contas.

Qual será a postura?
A população vive a expectativa para saber qual será o posicionamento das duas parlamentares, já que ambas passaram anos fazendo oposição ferrenha à antiga gestão.

Destaque
Professor de Buriti dos Lopes deverá ser manchete nacional ainda este ano. Importantes portais de notícias estão querendo saber qual a mágica que ele faz para conseguir lecionar por 120 horas semanais.

Olho nele!
O mesmo professor que parece não gostar de uma sala de aula vem liderando movimentos na tentativa de tumultuar a atual administração.

Memória curta
Um professor que agora fala em perseguição política, parece que se esqueceu do que fez com uma servidora efetiva da câmara municipal num passado bem recente.

Falso moralismo
Parece que praticar atos ilegais em Buriti dos Lopes tem sido algo rotineiro. E o pior é que a maioria das imoralidades são cometidas por pessoas que tentam pregar a moralidade.

Você sabia?
Atenção Ministério do Trabalho! Tem empresário na cidade demitindo funcionária depois de 6 meses só pra ficar nas ‘tetas’ do Seguro Desemprego. E é gente grande!

Ta nem aí!
O vereador Dedé que diz representar a região do povoado Salgadinho não compareceu ontem (27) a plenária realizada em sua localidade para discutir o Plano Municipal de Saneamento Básico.

Queimado
O parlamentar parece que vem sendo guiado por seus colegas de bancadas e começa a ficar queimado perante o eleitorado de sua região. 

Popular I
As frequentes andanças por todo o município do prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val podem está deixando boa parte da oposição incomodada.

Popular II
Segundo nossa fonte dentro da oposição, a conversa do último final de semana no ninho oposicionista foi à seguinte: “O homem ta andando muito. Temos que articular algo urgente”.

Cadeia neles
A polícia de Buriti dos Lopes informa que a bandidagem não terá vez neste final de ano nos festejos de Barra do Longá e Buriti dos Lopes. Operações e blitz serão constantes.

Justificativa
Wilsão já tem a justificativa da separação com W.Dias na ponta da língua: o petista, com chapa pronta, dificultou negociações com outros partidos.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

20 comentários:

Maria Antonia de Parnaiba disse...

Rapaz este professor será mágico 120 horas em sala de aula é d +++++++++ belo exemplo para com seus colegas.

Raimundinha Santos disse...

Rapaz este professor ainda continua sonhando em ser prefeito , professor vc quer um conselho de amigo vá trabalhar esqueça política porque seu brilho já apagou não tem mais os cofres públicos para bancar campanhas honre os votos que vc recebeu dos seus colegas professores que acreditavam em vc e agora estão decepcionados com suas atitudes de não querer trabalhar seja uma pessoa humilde .

Francisleny Moura disse...

As pessoa para conseguir ganhar a confiança de seu próximo tem que fazer um trabalho ao longo do tempo e não da noite para o dia simplesmente por arrogância este professor já esta acostumado a não trabalhar só ganhar o dinheiro , meu rapaz seu tempo de moleza acabou vc acha justo seus colegas trabalharem e vc só receber o dinheiro ?

Francisco Antonio Marques disse...

Este professor ainda não se conformou com sua derrota ele quer continuar sendo estrela com dinheiro publico sua fase de estrela já passou seja compreensivo vá trabalhar ser oposição é muito fácil é só abri a boca e esculhambar e não enchegar que os tempos são outros as coisas já melhoraram e vão melhorar muito mais nossa cidade não aguentava mais nem um mês daquela administração desastrosa que vc fez parte .

Carlos Jose disse...

Tem peixe choramingando não tem costume de trabalhar pensava que a mamata nunca ia acabar chora bichinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Raimundo Honorato disse...

Eita Professor macho chora para não trabalhar.

Loudes Nayara disse...

Hoje este professor cospe no prato em que ele comeu dona Ivana até hoje não prestou contas dos meses de novembro e dezembro de 2012 e o que ele fala onde anda é que não tem nada a ver com isso quando foi para ser candidato de onde saiu os recursos de sua campanha ?, fica a pergunta no ar será se dinheiro de professor dava para bancar uma campanha milionário igual a dele ? isso é que o povo que saber de onde saiu o dinheiro da campanha do professor .

Unknown disse...

Hoje estou atrasado, mas o povo já disse tudo. Estou interessado mesmo é na apreciação das contas da "piracuruca", que injuriou, caluniou e difamou o finado CHICO VAL em seus palanques.Vou está na câmara pra ver!
Finado CHICO VAL foi vítima da revolução de 64 juntamente com a excelentíssima presidente da república Sra. DILMA que atualmente criou a "comissão da verdade" e já recebeu suas devidas indenizações pelas prisões e chicotadas que levou!Quanto ao professor, siga o exemplo do seu pai,homem trabalhador que não foge da luta. Garapa na mãe...feitura, só se for daqui a oito anos.

rafael santos disse...

tem empresario q so´emprega colonisado pq não precisa assinar carteira e nem pagar direito.esses colonisado recebe diaria até de quinse reais trabalho escravo em buriti.

Paulo Jose disse...

A ex gestora pode até aprovar as contas dela dependendo da câmara municipal mas o tribunal de contas não vai engoli vai ver que esta em jogo muito dinheiro tirado dos cofres públicos.Quando uma determina conta é aprovada pela câmara isso não que dizer que o tribuna não vá punir a gestora até porque essa aprovação da câmara é só para tentar enganar o povo do município e dizer estava tudo as mil maravilhas.

Maria dos Remedios disse...

Este professor pegou o mal de uma vereadora que nunca trabalhou e se aposentou por tempo de serviços como professora é mole ou que mais aqui a gente vê de tudo belo exemplo de oposição !

paulo Sales disse...

Esta na hora da Secretaria de Educação tomar uma providencia a respeito de certos professores que não querem trabalhar para isso existe processo administrativo eu acho que já esta passando dos limites quem tem filho estudando sabe disso tem uns tipos de pessoas que dizem ser professores passam o tempo todo só falando em dinheiro trabalhar que é bom eles não querem até porque eles não tem filhos estudando em escola publica por isso eles não estão preocupados com os filhos alheios em breve vou publicar os nomes destes péssimos profissionais .

Ranielle Ribeiro disse...

A Maria Antonia esta correticima o professor só pode ser mágico e de circo internacional muito bom 120 horas nada a ver !

Flaviana da Conceição disse...

Eu sou do tempo que professor não chorava em blog e sim trabalhava.

zenayde Silva disse...

Será mal deste professores da oposição todos tem mais de um emprego em municípios diferentes Deus sabe o que faz vai se um professor deste ganha eleição em nossa cidade ai sim nos pais de famílias que tem filhos estudando na escola publica estaríamos ferrados porque este pessoal tem raiva de trabalhar, trabalhar para eles é humilhação.

RAIMUNDO SOUSA disse...

SR. EDITOR DO BLOG PELO O QUE EU ESTOU SABENDO ESSE PROFESSOR TEM É 140 HORAS. É BOM O SR. AVERIGUAR E FAZER UMA MATÉRIA ESPECIAL SOBRE O ASSUNTO.
OBRIGADO!!!!!!!!!

Paulo Soares disse...

Este Professor de matemática já esta na hora de ajudar a ex gestora fechar as contas dela de novembro e dezembro de 2012 já que ele bom de cálculos e ajudou a gastar os recursos esta na hora de mostrar sua magia um mágico bom não forje a luta.

Maria de Fatima Silva disse...

Professor deixe o prefeito trabalhar e manipule o vereador Dedé é um rapaz bom não merece o que vc esta fazendo pressionando para que ele seja do contra igual as vereadores veja que a corda só quebra do lado mais fraco deixe o rapaz viver a vida dele digo isso porque votei nele e hoje tenho pena da imaturidade dele deixando se levar por vc.

Roberto Sampaio de parnaiba disse...

Estão comentando na praia do coqueiro que tem político dando uma de louco para tentar dificultar os trabalhos da justiça e policia federal em seus depoimentos, quem será esta sabida?

Ronaldo Sousa disse...

BEM FEITO QUE O POVO ESTEJA REVOLTADO COM ESTE PROFESSOR DONA IVANA FEZ O IMPOSSÍVEL TENTANDO ELEGER ELE SE ELE TIVESSE SIDO ELEITO A PRIMEIRA A SER CHUTADA ERA ELA VC ESTA PAGANDO COM TRAIÇÃO A QUEM SEMPRE LE DEU A MÃO.