segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

FUTUCADAS


Tiros I
A insegurança continua na cidade de Buriti dos Lopes. Alguns de nossos leitores nos informaram que vários tiros de arma de fogo foram disparados na noite do último sábado (18) na região dos bairros Cohab e Amansa Burro.

Tiros II
Segundo um leitor, a correria foi geral na região e muitos moradores entraram em pânico. Os suspeitos dos disparos seriam conhecidos na polícia.

Hashtag
Nas redes sociais são inúmeros os comentários e postagens pedindo a volta do sargento Vieira para o comando do GPM buritiense. Alguns já criaram até uma hashtag: #VoltaXerife, em referência ao sargento.

Política
A novidade desta semana no meio político buritiense deverá ser à entrada de Leonardo Bibú, vulgo Príncipe Negro na política. Segundo informações, o mesmo já teria feito um convite ao suplente de vereador Valdir Chaves para fazer parte da linha de frente de um novo partido que será criado na cidade.

Escuridão
O Posto Avançado do IML de Parnaíba está sem energia elétrica e entregue a escuridão. Sem o funcionamento das geladeiras não é possível a manutenção de corpos a serem periciados ou a coleta de amostras de material humano para realização de exames para elucidação de crimes. 

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

A situação no Estado do Piauí, está tão preta, que nem morrer se pode mais. Corre-se o risco de apodrecer antes mesmo de se enterrar!