quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

FUTUCADAS


Desrespeito
O serviço de telefonia TIM na cidade de Buriti dos Lopes é uma verdadeira ‘carniça’. Todos os dias consumidores reclamam que a Operadora fica sem sinal por várias horas. Uma verdadeira ‘lastima’ esse serviço oferecido pela empresa.

No mesmo rumo
A empresa de telefonia CLARO parece que começou a adotar o mesmo serviço ‘carniça’ oferecido por sua concorrente. O sinal da Operadora vive caindo e quando o cidadão consegue completar a ligação, a mesma fica falhando na maioria das vezes.

Sumiu
Com a greve da Polícia Militar no Piauí, o que já era difícil de ver nas ruas de Buriti dos Lopes está quase impossível agora. Os policiais sumiram nos últimos dias da cidade. É mais fácil encontrar dinheiro no meio da rua do que a polícia fazendo ronda.

Vai entender
Mesmo não tendo feito nada pelo município de Buriti dos Lopes neste ano de 2015, o governador Wellington Dias continua com a popularidade em alta, assim mostrou uma recente pesquisa. Vai entender a cabeça do povo. "Tá na taca, mas tá amando".

Pinga em mim
Ex-governador Zé Filho andou tomando umas doses de pinga no último sábado, dia 05, no Bar do Pilão no Outro Lado da Passagem. O homem virou alguns tragos da cachaça 51, chupou um limão e depois caiu fora.

Aliança com inimigos
O vice-prefeito de Caxingó, Pedro Brito está mesmo sem prestígio político no município. Antes o homem gozava de liderar uma boa parte do eleitorado caxingoense, hoje, sozinho e para não terminar sua carreira tragicamente, tem se jogado nos braços dos ‘inimigos’.

Sozinho
Nem mesmo a ex-esposa, uma conceituada médica e bastante popular na região lhe acompanha mais. Outro que lhe deixou de lado foi o atual presidente da Câmara Zé dos Remédios. Já os suplentes de vereador Manoel Pontes e Edi Nascimento, não querem nem ouvir falar o nome Pedro Brito.

Sobrevivência
Com um estilo de fazer política só pensando nele, Pedro Brito foi ficando pra trás e vendo lideranças política da sua região se destacar começou uma ciumeira com os mesmos. Para não terminar sozinho, está tentando emplacar um irmão como candidato a vereador.

Inimigos
Inimiga declarada do ex-prefeito Deoclides Neris, a ex-prefeita Mené já disse em Caxingó que lança um candidato a prefeito ou apoia a reeleição de Rita Sobrinho. Para Mené, a única coisa que ela não quer ver, é os Neris de volta a prefeitura.

Tem que ter $$$
O vereador de Buriti dos Lopes, Roberto da Coroa se queixou pra esse blogueiro que não tem como ficar no lado do Peixe nas próximas eleições. O motivo da queixa é que durante a procissão da Barra, o pré-candidato a prefeito não lhe deu confiança e muito menos umas ‘onças’ pra ele gastar com o eleitorado. Roberto disse que é caro, e por lá o dinheiro parece ser muito fundo.

Candidato único?
O atual prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales deverá ir para a reeleição como candidato único. Sem nomes gabaritados para lhe enfrentar e com a boa administração que vem fazendo, é possível que todos os líderes políticos do município estejam em seu palanque nas próximas eleições.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: