quinta-feira, 5 de junho de 2014

EVENTO

Deputada Juliana participa da abertura da Mostra Piauí Sampa
Na programação, exposição de roupas, jóias, artesanato e de comidas e bebidas típicas do Piauí.

A deputada estadual Juliana Moraes Souza prestigiou a abertura da décima edição da Mostra Piauí Sampa, no Shopping Eldorado em São Paulo. Na oportunidade a deputada representou a Assembleia Legislativa durante o evento, que acontece até o dia 04 de junho e é uma ação estratégica do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).


"Piauí, um Estado surpreendente" é o slogan do evento que tem como meta, de acordo com o Sebrae, de somar um volume de negócios em torno de R$ 17 milhões. Na programação, exposição de roupas, jóias, artesanato e de comidas e bebidas típicas do Piauí.


Segundo a deputada Juliana, o Piauí precisa de eventos como esses que divulguem o grande potencial do Estado. “Durante esses dias de feira, os paulistanos podem viajar por nosso Piauí, conhecendo nosso rico artesanato, nossa comida típica e ainda fazer negócios. O Sebrae está de parabéns, por realizar esse evento, que já esta consagrado e que deve ser expandido para outros estados’’, afirmou.


Além de exposições, o evento realiza rodadas de negócios, workshops, apresentações artísticas e outros eventos paralelos. A abertura contou com a apresentação do projeto Identidade Local, do estilista Valter Rodrigues, que foi inspirado do Piauí. O tem apoio do Governo do Estado do Piauí.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: