sexta-feira, 26 de abril de 2024

DENÚNCIA

BOMBA! Pessoas estão ganhando de 20 a 30 reais para participar do lançamento da pré-candidatura de Jaqueline em Buriti dos Lopes

Temendo fracasso e um baixo público, o vereador Juscelino Val está oferecendo dinheiro para quem participar do evento político de hoje (26/04) à tarde na casa da pré-candidata. VEJA O PRINT! 

Apoiadores, seguidores e outras pessoas estão sendo convocadas para participarem do evento político de lançamento da pré-candidatura a prefeita da vereadora Jaqueline do Batista da Loja (PT), pelo grupo da oposição nesta sexta-feira (26) na cidade de Buriti dos Lopes. O evento, porém, pode não ser realizado de forma “espontânea” por parte das pessoas que se farão presente.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Recebemos uma denúncia com o print de uma conversa de um dos líderes oposicionista, o vereador Juscelino “tubarão-martelo” Val (PSB), oferecendo pagar para que pessoas saiam de suas casas para participar do ato político na casa da pré-candidata Jaqueline. Uma das pessoas foi convidado a sair de casa e levar mais quatro pessoas, a pessoa que recebeu a mensagem vai receber R$ 30,00 e os demais, R$ 20,00 cada um. O evento vai contar com a presença do governador Rafael Fonteles (PT) e outros políticos.

“Vou precisar que vc me ajude e amanhã venha aqui pra casa às 14h e traga mais 4 amigos que vou dar 20$ pra cada um deles e 30$ pra vc”, diz Juscelino na mensagem.

Tal atitude demonstra um total desespero por parte do vereador e do grupo político de oposição, temendo fracasso e um baixo público ao evento. Existem informações de que várias pessoas na cidade estariam recebendo proposta de dinheiro para participar do evento de hoje. A preocupação do parlamentar seria pelo fato dos dois eventos realizados pelos oposicionistas ter sido uma negação de público.

A denúncia será encaminhada ao Ministério Público Eleitoral (MPE) para que seja tomada as providências com relação ao tema, já que pode configurar claramente um crime eleitoral.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: