segunda-feira, 30 de junho de 2014

FESTA JUNINA - 2ª NOITE

Público recorde no “Buriti Cidade Junina” mostra a força dos grandes eventos realizados pela Prefeitura de Buriti dos Lopes
De acordo com organização do evento, mais de 10 mil pessoas curtiram os dois shows das bandas Explosão do Som na sexta (27) e da banda Superid no sábado (28).

Na noite de encerramento do II Festival “Buriti Cidade Junina”, realizada no sábado (28), na cidade de Buriti dos Lopes, o prefeito Bernildo Val destacou o resgate que o evento proporciona à Cultura da cidade, bem como o grande público presente aos dois dias de Festival, que aconteceu nos dias 27 e 28 de junho.


“Quero agradecer imensamente os buritienses que contribuíram e participaram dessa festa belíssima, que resgata nossa Cultura e preserva nossa tradição. Durante esses dois dias, recebemos muitas pessoas de outras cidades piauienses, tornando a nossa festa ainda maior. Atingimos um público recorde nesta segunda edição”, destacou Bernildo.


De acordo com a organização do evento, mais de 10 mil pessoas curtiram os dois shows das bandas Explosão do Som na sexta (27) e da banda Superid no sábado (28). O “Buriti Cidade Junina” mostra a força dos grandes eventos que vem sendo realizado no município pela Prefeitura Municipal.

As quadrilhas juninas vencedoras do evento foram: 1º lugar, Rei do Cangaço (Parnaíba); 2º lugar, Lumiar (Parnaíba) e 3º lugar, Beija Flor do Sertão (Buriti dos Lopes). As três quadrilhas irão representar a região norte do estado no V Festival Estadual FEPIQ de Quadrilhas Juninas em Teresina.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DA 2ª NOITE!















Fonte: ASCOM/PMBL 

Nenhum comentário: