quarta-feira, 25 de junho de 2014

PLANTÃO POLICIAL

Polícia prende traficante de drogas no Morro da Mala Velha em Buriti dos Lopes
Segundo o sargento Vieira, ele já vinha sendo monitorado e o GPM já estava investigando o tráfico na região do Morro da Mala Velha.

A Polícia Militar da cidade de Buriti dos Lopes, sob o comando do sargento Vieira, com participação do sargento J. Arimatéia, cabo Rodrigues e do agente da Polícia Civil J. Filho prendeu um traficante e um suspeito de tráfico na manhã desta quarta-feira (25), em Buriti dos Lopes. De acordo com informações da PM, os dois estavam com drogas no Morro da Mala Velha, local que foi efetuada a prisão, e um deles seria um dos responsáveis pelo tráfico no município.


O traficante foi identificado como sendo Carlos Morais Machado, vulgo Peba, 26 anos, residente no povoado 16, zona rural de Parnaíba. Com ele foi apreendido 70 pedras de crack, 15 papelotes de maconha, 01 facão e a importância de R$ 173,00. Junto com o traficante Peba, foi preso, Orlando Carneiro Mesquita, vulgo Lobão, suspeito de tráfico de drogas. Lobão tem 30 anos de idade e reside na cidade de Buriti dos Lopes.

Segundo o sargento Vieira, Peba já vinha sendo monitorado e o GPM já estava investigando o tráfico na região do Morro da Mala Velha. Vieira vem trabalhando com sua equipe no sentido de exterminar o tráfico no município e acredita que novas prisões serão efetuadas nos próximos dias.

VEJA IMAGENS DO MOMENTO DA PRISÃO!







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos cedidas pelo GPM ao Blog Boca do Povo

Nenhum comentário: