quarta-feira, 14 de março de 2018

ENERGIA ELÉTRICA

Programa Luz para Todos será implantado no município de Cocal
“Essa é uma grande conquista que estamos trazendo para Cocal, em se tratando de uma melhoria na condição de vida das pessoas que, hoje, vivem sem energia elétrica", disse o prefeito Rubens Vieira.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, esteve reunido, na última quinta-feira (08), com o presidente da Eletrobras Distribuição Piauí, para tratar sobre melhorias na rede de energia elétrica do município. Na oportunidade, foi estabelecida a execução do Programa Nacional de Universalização do Acesso e Uso de Energia Elétrica, o Luz para Todos, no município.



“Essa é uma grande conquista que estamos trazendo para Cocal, em se tratando de uma melhoria na condição de vida das pessoas que, hoje, vivem sem energia elétrica. Esperamos que a implantação do programa seja feito o mais rápido possível”, afirmou o prefeito. O programa visa ao atendimento em energia elétrica à parcela da população rural que não tem acesso ao serviço.

Como resultado da reunião, foi deliberado ainda que haja um trabalho de manutenção na rede que abastece as residências do município, a fim de eliminar “gambiarras elétricas”.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: