sexta-feira, 16 de março de 2018

POLICIAL

Jovem é preso ao ser flagrado escondendo drogas na boca
O acusado negou estar com venda de entorpecentes e que a maconha era para consumo pessoal. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba.

A Polícia Militar, através de uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo José Maria e o soldado L. Machado, prendeu José Adeílson da Silva, 20 anos, por volta das 11h de quarta-feira (14/03), na Comunidade Parque Estevão, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, suspeito de estar vendendo drogas.


Segundo o sargento Farlon, quando Adeílson Silva avistou a guarnição militar, colocou quatro porções de maconha dentro da boca; mas diante da abordagem policial as cuspiu. O acusado negou estar com venda de entorpecentes e que a maconha era para consumo pessoal.



Adeílson já tem passagem pela Penitenciária de Parnaíba por roubo e admitiu já ter cometido o crime. O sargento Farlon, acredita que o jovem estava começando a vender a droga quando foi flagrado. Diante disso, conduziu José Adeílson da Silva para a Central de Flagrantes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: