segunda-feira, 19 de março de 2018

POLICIAL

Dupla é presa em flagrante com 35 pedras de crack em Parnaíba
Eles foram presos em uma residência. Chamou a atenção da polícia o sistema de monitoramento com câmeras, instalado na casa.

Dois homens identificados como Francisco José de Araújo Silva e Francisco de Assis Cardoso foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Piauí na manhã deste domingo (18) em Parnaíba, sob acusação de tráfico de entorpecentes. Com eles foram apreendidas 35 pedras de crack.

Dupla foi presa com 35 pedras de crack.
De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza Rodrigues, da diretoria de comunicação da PM-PI, a ação policial ocorreu na rua Juscelino Kubitschek, no bairro Piauí. Uma guarnição fazia rondas pela região e avistou um indivíduo adentrando uma casa de modo suspeito. Pouco tempo depois, um morador foi pedir socorro, informando que dois sujeitos haviam pulado o muro e invadido sua casa.

Foram apreendidas 35 pedras de crack.
Os policiais foram até o endereço e encontraram Francisco José e Francisco de Assis, o que havia sido visto mais cedo. Com eles foram encontradas duas pedras de crack, no que a polícia se dirigiu até a casa onde Francisco de Assis tinha sido visto.

Câmera de monitoramento.

No local os policiais encontraram as 35 pedras de crack e uma balança de precisão. Chamou atenção o sistema de monitoramento com câmeras instalado na casa. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde se tomaram as providências legais.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: