terça-feira, 24 de junho de 2014

BURITI CIDADE JUNINA

Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza Festival Junino neste final de semana
A animação do evento ficará por conta das bandas Explosão do Som e Superid.

As melhores quadrilhas juninas do estado do Piauí vão dançar neste final de semana na cidade de Buriti dos Lopes, com os seus ritmos animados, prometem uma grande festa para a população. Essa típica manifestação da nossa região é valorizada pela Prefeitura de Buriti dos Lopes através da Secretaria de Cultura que promove o 2° Buriti Cidade Junina, com o tema “São Pedro te convida pro arraiá do Hexa na Avenida”.


O evento contará com a participação de 12 quadrilhas; três delas de Buriti dos Lopes, Beija Flor do Sertão, Rainha do Cangaço e Sacode Mistura Junina; de Parnaíba vem a Rei do Cangaço, Balança Mais Não Cai, Sanfona de Prata e Lumiar; de Luiz Correia vem a Companhia da Matuta e Luar do Sertão; Joaquim Pires se apresenta com a Coração Caipira; de Murici dos Portelas vem a Balança Murici e de Barra Grande vem a Paixão Nordestina.

As três melhores quadrilhas serão classificadas para a Final do V Festival Estadual FEPIQ de Quadrilhas Juninas que acontecerá em Teresina. A animação do evento ficará por conta das bandas Explosão do Som e Superid. O Buriti Cidade Junina 2014 acontece nesta sexta-feira (27) e sábado (28) na Avenida Lívio de Carvalho a partir das 19h00.

Fonte: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: