sexta-feira, 17 de novembro de 2017

ABANDONO

Animais invadem praças e dividem espaço com pedestres em Buriti dos Lopes
Os moradores que vão até a praça para passear denunciam que estão tendo que dividir espaços com os animais e pedem providências.

A convivência indesejável de animais nas ruas e praças de Buriti dos Lopes tem irritado os moradores da cidade. Nos últimos dias os flagrantes tem sido constantes. Em meio à escassez da pastagem provocada pela estiagem, os animais que vivem perambulando pelas vias urbanas sem serem incomodados, encontraram um local para se alimentar.


Os recentes flagrantes foram registrados na noite de quarta (15) e quinta-feira (16) na praça Antonio Romão, em frente ao local que funciona o pronto socorro municipal. Os bichos ficaram por bastante tempo no local se alimentando. Em outras praças, os flagras viraram rotina.


O problema que tem preocupado a população vem se arrastando desde o início da atual gestão, comandada pelo prefeito Júnior Percy Sardião (PTB). A administração municipal se mostra impotente na solução dessa problemática. Os moradores que vão até a praça para passear denunciam que estão tendo que dividir espaços com os animais e pedem providências. 



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: