quinta-feira, 2 de novembro de 2017

ACIDENTE

Colisão em frente ao semáforo com defeito acaba em agressão no PI
Ambos os veículos seguiam pela Avenida de São Sebastião.

Uma colisão entre um carro e uma moto encerrou em dados materiais e agressão física na quarta-feira (01), no cruzamento da Rua Tabajara com a Avenida de São Sebastião, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba.

Os veículos envolvidos são uma moto Honda / NXR 150 Bros, de cor vermelha, placas PIE 7327 Parnaíba (PI), conduzida por Francisco José de Sousa; e um carro Fiat / Doblo, de cor vermelha, placa AWM 5192 Curitiba (PR), conduzido por Solange Aparecida de Campos Costa.


Ambos os veículos seguiam pela Avenida de São Sebastião rumo ao Centro da cidade, quando o condutor da moto parou em frente ao semáforo que estava indicando a cor amarela; mas a condutora do carro não parou e colidiu na traseira. O semáforo está com defeito.

TAs pessoas que estavam na moto caíram. Segundo testemunhas, Francisco Sousa se levantou e deu socos no carro. Em seguida, a passageira da moto foi pra cima de Solange e a agrediu com socos e arranhões.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ao casal, sendo que Francisco tinha suspeita de fratura fechada da clavícula.  Ambos os veículos tiveram danos e o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) realizou a perícia no local.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: